A MXF Motors traz para o mercado brasileiro a linha 2019 das minimotos de 100 e 125 cilindradas. Os dois modelos foram, segundo a fabricante, totalmente renovados na nova linha, com design “slim” de competição e componentes de alta performance.

“As minimotos vêm com chassis reforçados em aço de alta resistência e demais componentes em alumínio, alguns deles fabricados no processo CNC e anodizados para conferir muita resistência e baixo peso ao conjunto”, disse Luiz Henrique, diretor técnico da MXF Motors.

As modificações ainda contemplam mesas estilo titanium e balança traseira com design aerodinâmico. Por fim, novas ponteiras dimensionadas, freios HSK Racing, componentes exclusivos em alumínio anodizados CNC, guia de corrente traseira em polipropileno e descanso lateral com design compacto.

“Os aprimoramentos realizados vão muito além da estética. O conjunto ciclístico das minimotos está mais harmônico e garante uma experiência de pilotagem fantástica”, completou Luiz Henrique.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Fonte: Moto.com.br

Comentários

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do General Osório Motos.